top of page

Efusiva e Apoia Mútua Fest apresentam Trash No Star, Nâmbula Mangueta e Pata em Santana / São Paulo

A coletiva Apóia Mútua Fest e o selo Efusiva Records produzem nessa sexta-feira (23 de agosto de 2019) um evento em apoio a ONG Mulheres da Luz, instituição que busca promover e garantir o acesso às políticas públicas e a defesa dos direitos humanos das mulheres em situação de prostituição na região central da cidade de São Paulo.

Arte: Bruna Berenguel

O evento conta com a apresentação das bandas Trash No Star, Pata e Nâmbula Mangueta, nova integrante do cast Efusiva. Além das bandas está confirmada a presença de coletivos e empreendimentos independentes como a Transilvegan, marca que de salgados veganos que prioriza divulgar o veganismo de uma forma saborosa e popular; Empodera Distra, projeto de serigrafia que produz merchs feministas e promove oficinas para mulheres na construção de suas autonomias; e Psique - publicação independente, selo de zines que aborda questões existenciais e saúde mental.


Em apoio as Mulheres da Luz parte da bilheteria será destinada a ONG, que também estará presente com a venda do livro "Trajetórias de Vida", que reúne depoimentos de mulheres em situação de prostituição na região central de São Paulo, e outros produtos da ONG.


Serviço:

23 de agosto de 2019, as 19:00

Rock Together Studio

Rua Dr. Zuquim 926, Santana - São Paulo / SP. - próximo ao metrô Santana

R$15,00

bottom of page