Efusiva é um selo fonográfico feminista do Rio de Janeiro. Contato: efusiva.diy@gmail.com

Sem medir as consequências e nem o peso das canções, a banda Pata trabalha intensamente para o lançamento do primeiro disco. O power trio composto por Lúcia Vulcano (guitarra e voz), Luís Friche (baixo), e Beatriz Moura (bateria) realizou uma campanha de crowdfunding denominada “PATOLÃO - esquema de arrecadação para o disco Shit & Blood”. O álbum deve ser lançado em meados de 2019.

 

“Shit & Blood” é a construção de um subjetivo feminino que foi concebido com merda e sangue. Serão 10 músicas que constroem a narrativa de uma persona que se tornou mulher - assim como disse Simone de Beauvoir - e está imersa nesse mundo com suas estruturas sufocantes e deterministas. O processo de gravação já está a passos largos e será realizado no Estúdio Motor em Belo Horizonte, com a produção de Rafael Dutra.

 

A banda Pata surgiu em 2017 com o lançamento do ep “Wild and Cabeluda”. Lançado em agosto daquele ano, o EP traz letras agressivas com muita crueza, sem descuidar da qualidade sonora. As apresentações ao vivo carregam ainda mais energia e força. Com o lançamento de “Shit & Blood” o trio aguarda uma temporada instigante para 2019.

  • Preto Ícone Bandcamp
  • Preto Ícone Spotify
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon