top of page

Chico de Barro encerra turnê Nogueira com show especial no Rio de Janeiro

Logo após o lançamento do EP Nogueira pela Efusiva em janeiro de 2017, a Chico de Barro tem se projetado nacionalmente através da turnê de divulgação das cinco músicas que compõem o repertório da banda, que contempla referências que vão do MPB e da bossa nova ao emo psicodélico.

Nos últimos quinze meses, o quarteto carioca, formado por Nathanne Rodrigues (voz e guitarra), Pedro Martins (baixo), Pedro Ryan (teclado) e Pedro Millecco (bateria), passou por cidades como Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), São Paulo (SP), Natal (RN), João Pessoa (PB), Belo Horizonte (MG) e Mariana (MG). Agora, encerrando um ciclo de sucessos, e pausando os shows momentaneamente para a gravação de um novo disco, a Chico de Barro conclui sua turnê nacional em clima de comemoração no dia 17 de março de 2018.

O show de encerramento da turnê Nogueira contará com as músicas do EP, além de músicas inéditas do próximo disco. A programação do evento ainda conta com a participação das bandas Amarelo Manga (RJ) e Não Não-Eu (MG), ale´m da DJ Sosó Soso, da festa Baile Femininja RJ, e da grande estreia do curta Camaleoa, dirigido por Fernanda Martins e Lucas Millecco.

Serviço:

Data: 17/03/2018 (sábado) Horário: 16h Local: MOTIM Rua Julia Lopes de Almeida, 10 - Centro - Rio de Janeiro/RJ Ingressos: R$20


bottom of page