top of page

Anti-Corpos faz show no Rio de Janeiro no dia 15 de março

Atualizado: 13 de mar. de 2019

No início do ano a banda Anti-Corpos, uma das bandas feministas mais potentes no cenário hardcore atual, anunciou em seu facebook que faria uma tour pela América Latina durante o mês de março de 2019.

Arte por Natacha Andrade

A notícia foi recepcionada como um presente entusiasmante por muites, já que atualmente residindo em Berlim, Alemanha, a banda não fazia shows pelo Brasil, ou outros países latino americanos, por quatro anos.

Segundo Helena Krausz, baterista da banda, em entrevista ao blog Tosco Todo, uma das principais motivações para a realização dessa tour latino-americana é se "reconectar com pessoas amigas, ativistas, e conhecer as novas caras que estão movimentando o underground nesses últimos anos" principalmente a partir do notável crescimento do fascismo no mundo todo.

A tour latino-americana inclui treze cidades e a Efusiva tem o prazer de produzir a passagem da banda pelo Rio de Janeiro na próxima sexta feira. Além da Anti-Corpos a noite do dia 15 de março também contará com os shows de: Bloody Mary Una Chica Band, projeto de Marianne Crestani que, munida com sua guitarra e bateria, destila garage noise com som distorcido, batida certeira, voz rasgada e embriagada; e Tuíra, banda sapacore do Rio de Janeiro com sonoridade que reflete ao mesmo tempo a espontaneidade do punk e a resiliência LGBTQIA+.


Serviço:

Anti-Corpos

Bloody Mary Una Chica Band

Tuíra

Espaço Multicultural Ácida House

Av. Avenida Hernani Cardoso 66, Cascadura/Rio de Janeiro).

15 de março de 2019 - a partir das 18:00

R$20,00


Ouça Anti-Corpos:



Ouça Bloody Mary Una Chica Band:



Ouça Tuíra:

bottom of page