top of page

Ouça "Casa de Gelo", novo single da Pata em parceria com Sentidor

Em parceria com o artista Sentidor, a banda Pata lançou nesta segunda-feira (21) com o single "Casa de gelo", produção que atravessa tanto experimentações sonoras, quanto um lado mais intimista do grupo mineiro.

Capa por Hanna Halm

A faixa, gravada de forma caseira, chega acompanhada de lyric vídeo produzido por Lúcia Vulcano, a própria vocalista e compositora, e não tem a pretensão de ser a chamada para um próximo álbum de estúdio completo.


Assista ao lyric-vídeo abaixo:

Distante do que os integrantes do grupo já entregaram em EP ou disco cheio, “Casa de Gelo” celebra e simboliza a exploração de novas sonoridades e o chamado para o contato, para as trocas. A parceria com o artista Sentidor, já conhecido por suas narrativas experimentais em camadas de beats e ambiências eletrônicas, é de grande destaque para a construção do arranjo e transporta a música para um universo frio, emotivo e solitário.

O lançamento de "Casa de Gelo" teve premiere assinada por Bruna Vilela (Miêta/Ginge) para o site NadaPop. A faixa, que também está em todas as plataformas de streaming, é um lançamento da Efusiva em parceria com a Geração Perdida.


Pata é um flerte com o esgoto; uma declaração de amor aos pessimistas. Formada por Lúcia Vulcano na guitarra e voz, Bê Moura na bateria e Luís Friche no baixo, a Pata lança seu primeiro disco: Shit & Blood. Gravado nas alterosas mineiras, durante os meses de dezembro e fevereiro de 2019 no Estúdio Motor, Shit & Blood é um convite para a bagunça entre o que nos nutre e o que não nos serve mais - processo esse representado pela menstruação e pela diarreia.

Contatos e links:

Newsletter - tinyletter.com/pata

bottom of page