top of page

LuvBugs apresenta clipe do single "Desaparecer" e anuncia lançamento de EP para 2021

LuvBugs é um duo carioca formado em 2012 por Paloma Vasconcellos (Bateria) e Rodrigo Pastore (Guitarra e vocal). Fortemente inspirados pela produção noventista e cena grunge de Seattle, a banda escolheu o dia do lançamento em comemoração ao aniversário do guitarrista e vocalista Rodrigo Pastore, que compartilha a data com Kurt Cobain, uma das maiores influências musicais do casal.


Assista ao vídeo-clipe:


A produção audiovisual da faixa "Desaparecer" é uma prévia do disco "Ondulante Movimento Infinito" que será lançado em breve em todas as plataformas de Streaming.

A Luvbugs continua tocando nossos corações de forma leve e com mensagens que por vezes se misturam entre otimistas e melancólicas com pitadas de esperança e a realidade que nem sempre é doce.

LuvBugs é uma banda carioca formada por Paloma Vasconcellos (bateria) e Rodrigo Pastore (guitarra e voz). O duo LuvBugs é noise, distorção, melodia, peso, fuzz, palminhas, batidas ensolaradas, ritmos cativantes, letras apaixonadas e bumbos que marcam o ritmo dos corações ouvintes.

Contatos e links:

bottom of page