"União e Rebeldia" conheça o primeiro disco cheio da Bioma

Após o lançamento do single e clipe de Cidade Perdida, Bioma libera as faixas do novo disco União e Rebeldia.

Arte da capa: Julia Kaffka

União e Rebeldia transcende das letras que abordam temas que envolvem causas sociais, indígenas, questões de gênero, e meio ambiente passando a força dessas composições para cada faixa do disco. Que têm forte influencia da musicalidade punk e hardcore.

O disco foi idealizado de forma que pudesse transmitir o espírito coletivo e a urgência da união de causas que a banda vem se propondo a construir desde sua formação em 2017. Para isso foram reunides profissionais de diversas frentes desde a produção, mix e master, até a concepção de arte, lançamento e distribuição.

Algumas faixas contam com as participações especiais de Cint Murphy da banda In Vênus, e Karine Campanille (Transviada Distro, Mau Sangue, Messias Empalado, Violence Increases Fear) que também realizou as captações das músicas. Na produção está Mari Crestani (Bloody Mary Una Queer Band e Weedra), as captações foram feitas com a Karine Campanille (Transviada Distro e Mau Sangue) e no Estúdio Mitra, com o Kiko e o Igor. A mixagem e master estão nas mãos do Daniel Husayn (New Bomb Factory Mastering) que já fez trabalhos pra Rakta e G.L.O.S.S

Assista o videoclipe de Cidade Perdida:


Bioma:

Banda de queercore feminista formada em 2017 por Julia Kaffka (Baixo), Leticia Figueiredo (Bateria), Mayra Vasconcellos (Guitarra), Natália Pinheiro (Natoka – vocal), a Bioma surge a partir do encontro de mulheres da cidade de São Paulo com discurso feminista e posicionamento libertário, anti-racista, anti-LGBTfóbico e anti-CIStêmico.


Acompanhe a Bioma nas redes sociais:

Bandcamp: https://biomaqueer.bandcamp.com/releases

Instagram: https://www.instagram.com/bioma.queer/

Facebook: https://www.facebook.com/bioma.queer/

Spotify: open.spotify.com/artist/2jwCf8V1i3qW4HtgxOHhOg?si=qu6Z7SpLSeqgTZJZufRrFA

E-mail: biomafeminista@gmail.com

Efusiva é um selo fonográfico feminista do Rio de Janeiro. Contato: efusiva.diy@gmail.com